728x90 AdSpace

Bates Motel 1ªa 5ª Temporada

  • Latest News

    sábado, 28 de janeiro de 2017

    Toshio Saeki

    Toshio Saeki é um personagem fictício da franquia Ju-on franquia, criado por Takashi Shimizu. Ele foi interpretado por vários atores mirins, sendo Daiki Sawada no curto filme 4444444444 , Ryota Koyama nos dois originais V-Cinema filmes, Yuya Ozeki nos filmes teatrais e The Grudge , Ohga Tanaka em The Grudge 2 , Shimba Tsuchiya em The Grudge 3 , Shusei Uto em Ju-on: Ghost Branco e Ju-on: fantasma preto , Kai Kobayashi em 2014 reinicialização japonês Ju-on: The Beginning of the End , e Garrett Masuda na paródia Scary Movie 4 . Ele é caracterizado por seus olhos de breu, pele pálida, e a assombração miado sons que ele faz.

    Visão geral 
    Ele pode ser considerado um personagem de destaque na série, segundo a Kayako , sua mãe. Sua primeira aparição foi em Takashi Shimizu curta-metragem 's 4444444444 e sua assombrosa vai todo através da série franquia em uma casa em Nerima , Japão. Ele é um dos enactors da maldição, que afirma que quando alguém morre em meio à raiva e intensa ira, esses sentimentos permanecem no local da morte e matar quem ele toca.
    Sua próxima aparição foi em The Grudge 3, interpretado por Shimba Tsuchiya. Ele também tem uma aparição no Ju-on: Branco Santo e Ju-on: fantasma preto , respectivamente, as sequelas japoneses 2009 e ambos são jogados por Shusei Uto.
    Toshio tem sua primeira grande aparição em 2014 reinicialização Ju-on: The Beginning of the End e sua sequência Ju-on: The Curse final , onde, ao contrário dos filmes anteriores, ele é o principal antagonista e a causa final atrás da maldição.

    História e características 
    Cronograma japonesa
    Toshio nasceu para Takeo e Kayako Saeki , um japonês casal residente em Nerima Cidade , Tóquio, em 27 de julho de 1985. Ele foi nomeado após o esmagamento de sua mãe (Shunsuke), depois adicionando um personagem de nome de seu pai ( Takeo) para evitar suspeitas. 
    Para comemorar o primeiro dia de Toshio na escola primária, Kayako pegou-lhe um gatinho preto que ele nomeou Mar. Seu pai, apesar displeased com isso, não se opõe a manter o animal de estimação. 
    Seu professor passou a ser a velha paixão de sua mãe, e seu encontro reavivou os sentimentos da mulher. Takeo descobriu seu diário, no qual escreveu sobre seu amor por Kobayashi. Furioso, Takeo acreditava que Kayako estava enganando-o e que Toshio não era seu filho.
    Quando ela voltou para casa naquele dia, ele atacou Kayako e violentamente a matou. Takeo tomou Mar de Toshio e matou-o, com o cortador de caixa que ele estava usando simultaneamente para torturar Kayako, antes de enterrá-lo no caminho de terra ao lado da casa. Depois que ele foi enviado para seu quarto, Toshio escapou para o sótão, onde Takeo deixou-o para morrer. Lá, ele encontrou o cadáver de sua mãe e foi logo após arrebatados por seu fantasma. 
    Isto começa uma maldição sobre aquela casa, na qual os fantasmas de Kayako, Toshio e Takeo (que é morto por Kayako logo após seu assassinato) atacam as pessoas que entram, re-promulgação dos assassinatos e seguindo as vítimas onde quer que vá. Em nenhuma representação dos fantasmas as vítimas tentam sempre lutar para trás.
    Toshio é muitas vezes visto fora da casa sem roupa e como giz branco como sua mãe. Ele geralmente apenas assombra suas vítimas - em vez de matá-los, ele os anima.

    2014 reinicialização 
    Ju-on: The Beginning of the End dá uma história de fundo completamente diferente para Toshio e da família Saeki como um todo. No filme, antes da família Saeki, mesmo se mudou, não havia outra família que residia lá: o Yamaga, cujo filho mais velho, Toshio, foi encontrado morto no armário do segundo andar durante uma onda de calor . Assim, a maldição da casa não é inteiramente causada pela família Saeki, como um grupo de quatro alunas que visitaram a casa foram mortas exclusivamente por Toshio. Toshio também é a causa final dos assassinatos de Saeki, quando ele se tornou filho de Kayako ao "entrar" em seu ventre, enquanto ela estava frustrada por sua incapacidade de conceber uma criança com Takeo. Takeo finalmente encontrou a verdade anos depois e matou sua esposa, incendiando a maldição para incluir Kayako também. Na sequência, Ju-on: The Curse final , é revelado que Toshio é capaz de controlar qualquer reivindicado pela maldição sob seu controle, não apenas Kayako, como mostrado quando ele dirige Yayoi para matar sua irmã, bem como Reo e a mãe dela. Ele também é capaz de possuir uma pessoa e deixá-los à vontade; Fazer isso garante a sobrevivência de sua segunda encarnação mortal tempo suficiente para ser adotado pela família Reo, assim dooming eles.

    Cronograma americano 
    Semelhante ao original, a mãe de Toshio tem uma queda por seu professor - neste caso, Peter Kirk - e essa obsessão leva a um mal-entendido com seu pai. Depois que Takeo pega o pescoço de Kayako, ele vê Toshio assistindo do segundo andar. Takeo afoga Toshio, assim como seu gato, na banheira.
    Sua avó é Nakagawa Kawamata e sua tia é a irmã de Kayako, Naoko .

    Diferenças entre as versões 
    No remake americano, Takeo mata Toshio, afogando-o na banheira. Ele até mata o gato com uma faca. Ele coloca o corpo de Toshio no armário e sela com fita adesiva.
    No Ju-on novela, Toshio esconde no sótão de seu pai. Em vez de vir atrás dele, Takeo fecha a porta do armário, deixando Toshio morrer de fome. No entanto, enquanto no sótão, Toshio encontra o corpo (eo fantasma) de sua mãe, por isso é desconhecido se ele realmente morrer de fome, ou se Kayako reivindicou-lo. Também no romance, Toshio enterra seu próprio gato na sujeira, depois de ambas as suas mortes.
    No Ju-on filmes, Toshio é de seis anos de idade no momento de sua morte. Nos Grudge filmes, ele era ou sete ou oito anos de idade (o artigo do jornal on-line que Karen lê afirma idade de Toshio como sete, mas um link para outro artigo online no motor de busca que usa afirma idade de Toshio como oito).
    No Ju-on: The Beginning of the End reinicialização, há dois Toshio identificados: Toshio Yamaga, que residia na casa dezenove anos antes da linha do tempo principal, e Toshio Saeki, que renasceu no ventre de Kayako dez anos antes da linha do tempo principal . Toshio é também mais velho do que as continuidades precedentes, sendo pelo menos 9 anos velho em sua morte. Enquanto o backstory é completamente alterado como mencionado acima, Toshio pet gato, Mar, ainda é mantido.

    Pagina de Admiradores: Toshio Saeki

    Referências: Wikpédia

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Toshio Saeki Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top