728x90 AdSpace

Bates Motel 1ªa 5ª Temporada

  • Latest News

    quinta-feira, 7 de julho de 2016

    The Haunting Hour 1ª a 4ª Temporada Dublada



    Seriado canadense e americano original de terror, com episódios de meia hora de comprimento. O novo show foi produzido por Front Street Pictures, Incendo Films e da Endemol, e estreou em The Hub nos Estados Unidos. Já no Brasil, estreou no HBO Family.
    Uma série antológica destinada a crianças e jovens, inspirada nas histórias de terror do mestre R.L. Stine. Cada trinta minutos conta uma história diferente, invariavelmente com algum elemento sobrenatural. Desprezando a superexposição à violência, cada episódio se ancora em histórias afiadas e técnicas cinematográficas que provoquem calafrios, sustos e emoções.
    O Programa é similar ao antecessor “Goosebumps” e está sendo filmado em Vancouver,Canadá.Cada episódio conta com um elenco diferente em uma situação assustadora. No entanto, as histórias são muito mais sombrias do que seu antecessor, e alguns episódios servem como uma moral “sombria”.

    Criado por: RL Stine
    compositor da música tema: John Sereda, Paul Michael Thomas
    Temporadas:4
    Nº de episódios: 76

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    5 comentários:

    1. Oi! Eu gosto muito dessa série. Mas a série não está completa!
      Na 3ª Temporada está faltando 12 episódios (que estão na pasta da 4ª Temporada). E na pasta da 4ª Temporada deveria ter 10 episódios. Mas os 12 episódios que estão aí na pasta, são os que faltavam na 3ª Temporada!
      Não tem como resolver esse problema?
      Eu agradeceria muito!

      ResponderExcluir
    2. Quando voces vao arrumar os link a terceira temporada ta incopleta e os episodios q estao faltando tao na 4 e os da 4 nao tem

      ResponderExcluir
    3. onde acho essa serie completa pra baixar ?

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: The Haunting Hour 1ª a 4ª Temporada Dublada Rating: 5 Reviewed By: Collectors Movies
    Scroll to Top