728x90 AdSpace

Bates Motel 1ªa 5ª Temporada

  • Latest News

    domingo, 29 de janeiro de 2017

    Crossed Collection

    HQ escrita por Garth Ennis e desenhado por Jacen Burrows para os primeiros dez números, e publicado pela Avatar Press . Seguindo os volumes Cruzados: Valores Familiares, Crossed 3D e Crossed: Psychopath foram escritos por David Lapham . Uma nova série, Crossed: Badlands é escrita e desenhada por equipes criativas rotativas.  A franquia igualmente spawned dois webcomics : Cruzado: Desejo você estava aqui , que funcionou de 2012-2014, e cruzado: Mortos ou Vivos , que começaram a sindicação em novembro de 2014.
    Famosa pelas capas polêmicas (muitas delas proibidas de serem expostas em lojas) e pelo alto grau de violência e brutalidade em níveis demoníacos (raras vezes vistos numa HQ), a série é recomendada especialmente pra fãs de filmes tipo: "O Massacre da Serra Elétrica", "O Albergue", "Jogos Mortais", e filmes de "zumbis" em geral!!!

    Confira abaixo maiores detalhes e um LINK para download no final da postagens (recomendado pra MAIORES de 18 anos, é claro)....

    Sempre q me perguntam qual o gibi + violento da atualidade.... eu respondo na lata (sem pensar 2 vezes): "Crossed"!!! Esta é disparada uma das HQs mais sanguinárias e doentias jamais produzidas. Aqui, todos os excessos imagináveis (e inimagináveis) são cometidos. Mas por incrível q pareça, não se trata de uma violência puramente gratuita e oportunista (será)?

    Vejamos... mostrar um banho de sangue sem sentido é fácil: existem milhares de filmes de terror por aí com roteiros rasos e sem profundidade reflexiva alguma: onde um psicopata chega, mata todo mundo com requintes de crueldade, e morre no final (ou - na maioria dos casos - sobrevive pra uma sequência mequetrefe, rs)!!!

    Mas em "Crossed".... apesar dos excessos, ainda existe algo q nos faz refletir sobre a sociedade na qual vivemos: Será q precisamos mesmo de uma praga ou vírus artificial q torne as pessoas mais cruéis e psicóticas? Todos os dias os jornais estampam os maiores horrores e violências q nos remetem aos mais baixos e primitivos instintos humanos: matar, roubar, violentar, mutilar, e ferir seus semelhantes das mais diversas e repugnantes formas. E no fundo é disso q trata a série: da falta de limites pra crueldade humana)!!!

    Na trama.... O mundo foi tomado por uma espécie de vírus-zumbi, só q ao contrário de "Walking Dead", as pessoas infectadas não se tornam mortos-vivos, e sim: psicopatas sádicos e cruéis (capazes de cometer as piores atrocidades possíveis). Os portadores do vírus mantém sua inteligência e capacidade de raciocínio intactos (não ficam abobalhados e irracionais q nem os zumbis) e as usam pra armar emboscadas e planejar ataques aos poucos sobreviventes "normais" q ainda restam na Terra!!!  

    Os psicopatas infectados podem ser reconhecidos por uma estranha e misteriosa marca de cruz em seus rostos (seria um sinal divino apontando pra um apocalipse iminente da raça humana)?.... Tudo é possível nessa série: q ainda está em andamento nos EUA. Ela é dividida em várias mini-séries (e a 1º é escrita por seu criador: Garth Ennis)!!!

    Aqui no Brasil ainda não se sabe se essa HQ será lançada um dia (existem boatos de q 2 editoras estariam interessadas em publicar esse material: ainda mais com o sucesso de "Walking Dead"). Mas pra quem não estiver com paciência de esperar pelas editoras nacionais (e tiver com pouca grana pra importar esse material)... este LINK a seguir tem pra download todas as edições da série (em inglês - via Torrent): "Crossed"!!!


    Céreditos do texto e imagens para: Submundo HQ
    Mediafire: Crossed - Psicopata 
    Mediafire: Crossed - Volume 1_(PT) - 149.01 MB
    Mediafire: Crossed - Volume 1_(ENG) - 170.36 MB
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comentários:

    Item Reviewed: Crossed Collection Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top