728x90 AdSpace

Bates Motel 1ªa 5ª Temporada

  • Latest News

    sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

    Mulberry Street Rat People


    Nome: Nenhum
    Categoria: Monstros,  mutantes, monstros como zumbis, Predatores Humanos
    Idade: Various
    Origem: Subterraneo deNew York City Subway
    Habitat: New York, NY

    Descrição Geral: 
    Mulberry Street Rat são pessoas comuns transformadas. Os nova-iorquinos quando são  infectados com um vírus altamente infeccioso proveniente de ratos do metrô de Nova York se transformam en Mulberry Street Rat People. O vírus se espalha via saliva e sangue de ratos infectados e pessoas para um hospedeiro humano. Os sintomas iniciais podem incluir crescimento rápido do cabelo (no rosto e no corpo, especialmente orelhas e outras localizações atípicas), desejo de carne crua e sensibilidade à luz e aos cheiros. Como o vírus se espalha através do corpo, como uma, os sintomas são tonturas, náuseas, dores de cabeça, comichão, boca seca, sangramento inexplicável, vômitos, demência e comportamento agressivo súbito. 
    Esses mutantes geralmente não atacam uns aos outros, suas tácticas estão longe de ser um esforço coordenado. 

    Inimigos jurados: Clutch e Casey 
    Poderes especiais: relativa indiferença à dor. 
    Armas: Presas cobertas com saliva infecciosas
    Pontos Fracos: extrema sensibilidade à luz. Luz brilhante pode cegá-los temporariamente incapacitando-os por alguns momentos. 

    Hobbies: 
    Consumir carne parece ser a única coisa que estes monstros estão preocupados com. Eles não são demasiado exigente. Gostam de carne humana, carne de gato, o que seja bom para eles. 
    Te incomoda mais: flashes e outras fontes de luz intensa

    Nível de perigo:
    De médio a elevado. Embora quando encontra-se um  apresenta-se somente o perigo médio, o nível do perigo aumenta significativamente quando são encontrados nos grupos, que não é incomum que considera a natureza infecciosa de sua condição. 

    Identificação:
    Rostos desfigurado e dentes ruins. O Mulberry Street Rat People  ataca à primeira vista, identificá-los deve ser a melhor maneira de defender-se na sua lista de prioridades. 

    Como evitar: 
    O surto  do vírus ocorreu na cidade de New York, evitar essa cidade é a maneira mais fácil de evitar a ocorrência de Mulberry Street Rato People. Se você Infelizmente  vive em New York durante o surto tranque-se em seu  apartamento e não faça qualquer barulho. 

    Ações sugeridas em caso de Encontro: 
    Embora seja certamente possível para dominar alguns desses monstros, fugir é a melhor maneira. Então utilize a quantidade limitada de tempo que você tem antes de mais (e mais) monstros serem atraídos por toda a comoção. Se possível deixe-o cego com um flash da câmara (se você tiver na hora nem que seja do seu celular top de linha) para ganhar alguns segundos e fuja.

    Técnicas sugeridas: Os Mulberry Street Rat People são nada mais do que os seres humanos mutantes, matá-los não é mais difícil do que matar um ser humano ... Uma vez que eles são suportavéis à dor no entanto, é extremamente difícil p atrasá-los ou neutralizá-los, por isso, Não perca seu tempo em movimentos não letais. 
    Imagens de caráter adicionais:

     Character of Terror Images:



    Filmes Caracterizando o Personagem: Mulberry Street - Terror Em Manhattan (2006)
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Mulberry Street Rat People Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top