728x90 AdSpace

Bates Motel 1ªa 5ª Temporada

  • Latest News

    sábado, 28 de janeiro de 2017

    Hatred

    Jogo tiros produzido pelo estúdio polaco Destructive Creations e lançado a 1 de Junho de 2015 para Microsoft Windows. Em Hatred, o jogador controla um vilão, um assassino em massa, que odeia a humanidade e a partir daí começa uma "cruzada genocida", para matar civis inocentes e policias. O produtor descreveu Hatred como a reacção às tendências estéticas nos videojogos como o politicamente correto, a cortesia, as cores vivas e a descrição de jogos como arte com a possibilidade de dar ao jogador "o puro prazer de jogar."
    O jogo foi revelado em Outubro de 2014 com um pequeno vídeo caracterizado como "controverso" por múltiplos jornalistas da indústria, devido à sua violência explicita. Em Dezembro de 2014, Hatred apareceu por uns tempos no Steam Greenlight, mas foi logo removido, com um representante da Valve a dizer que a companhia "não publicará Hatred". No entanto, no dia seguinte o jogo regressou ao serviço com um pedido de desculpas pessoal por parte de Gabe Newell.
    Hatred é um videojogo de tiros apresentado numa perspectiva isométrica, O jogador controla Not Important, um assassino em massa que odeia a humanidade e a partir daí começa uma "cruzada genocida", para matar civis inocentes e policias.Pode também usar esses indivíduos como escudos humanos.
    O jogador pode ter três armas ao mesmo tempo juntamente com vários tipos de granadas; também pode conduzir alguns veículos que aparecem no mapa. A barra de vida é regenerada quando se faz execuções ou incapacitando pessoas. Se o jogador é morto, este terá de começar novamente o nível onde se encontra a não ser que complete missões secundárias que lhe dá um número limitado de pontos para renascer.



    Produtora: Destructive Creations
    Diretor: Jarosław Zieliński
    Programadores: Piotr Bak, Tomasz Widenka
    Plataforma: Microsoft Windows
    Data de lançamento: 1 de Junho de 2015
    Género: Tiros shooter
    Modos de jogo: Um jogador
    Torrent: Hatred - ISO 1.63 GB Crack incluso
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Hatred Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top