Jogo tiros produzido pelo estúdio polaco Destructive Creations e lançado a 1 de Junho de 2015 para Microsoft Windows. Em Hatred, o jogador controla um vilão, um assassino em massa, que odeia a humanidade e a partir daí começa uma "cruzada genocida", para matar civis inocentes e policias. O produtor descreveu Hatred como a reacção às tendências estéticas nos videojogos como o politicamente correto, a cortesia, as cores vivas e a descrição de jogos como arte com a possibilidade de dar ao jogador "o puro prazer de jogar."
O jogo foi revelado em Outubro de 2014 com um pequeno vídeo caracterizado como "controverso" por múltiplos jornalistas da indústria, devido à sua violência explicita. Em Dezembro de 2014, Hatred apareceu por uns tempos no Steam Greenlight, mas foi logo removido, com um representante da Valve a dizer que a companhia "não publicará Hatred". No entanto, no dia seguinte o jogo regressou ao serviço com um pedido de desculpas pessoal por parte de Gabe Newell.
Hatred é um videojogo de tiros apresentado numa perspectiva isométrica, O jogador controla Not Important, um assassino em massa que odeia a humanidade e a partir daí começa uma "cruzada genocida", para matar civis inocentes e policias.Pode também usar esses indivíduos como escudos humanos.
O jogador pode ter três armas ao mesmo tempo juntamente com vários tipos de granadas; também pode conduzir alguns veículos que aparecem no mapa. A barra de vida é regenerada quando se faz execuções ou incapacitando pessoas. Se o jogador é morto, este terá de começar novamente o nível onde se encontra a não ser que complete missões secundárias que lhe dá um número limitado de pontos para renascer.
Produtora: Destructive Creations
Diretor: Jarosław Zieliński
Programadores: Piotr Bak, Tomasz Widenka
Plataforma: Microsoft Windows
Data de lançamento: 1 de Junho de 2015
Género: Tiros shooter
Modos de jogo: Um jogador
Torrent: Hatred - ISO 1.63 GB Crack incluso
0 comentários:
Postar um comentário