728x90 AdSpace

Bates Motel 1ªa 5ª Temporada

  • Latest News

    sábado, 28 de janeiro de 2017

    Criança 44 - Tom Rob Smith

    Romance de estreia do escritor britânico Tom Rob Smith, que narra a história do agente da KGB Liev Demidov, ao investigar uma série de horríveis assassinatos de crianças na União Soviética de Stálin.
    O romance é baseado na história real do assassino em série russo Andrei Chikatilo, também conhecido como o Estripador de Rostov, que foi o responsável por 52 assassinatos na União Soviética. Além de destacar o problema da criminalidade da era soviética, em um estado onde "não há crime", o romance também explora a paranóia da época, o sistema de educação, o aparato da polícia secreta, orfanatos, a homossexualidade na URSS e o descaso com os hospitais psiquiátricos.
    O livro é a primeira parte de uma trilogia. A segunda parte é chamada de O Discurso Secreto e também apresenta o personagem de Liev Demidov e sua esposa, Raíssa Demidova.

    Sinopse:União Soviética. 1953. A mão de ferro de Stalin nunca esteve tão impiedosa. Em seu governo. o líder opressor faz o povo acreditar que o país está livre dos crimes.
    Mas quando o corpo de um menino é encontrado nos trilhos de uma ferrovia. o agente Liev Demidov se surpreende ao saber que a família da criança está convencida de que houve um assassinato.
    Demidov recebe ordens para ignorar o caso. mas se vê determinado a ir atrás do criminoso. mesmo sabendo que poderá se tornar um inimigo do Estado.

    Mega: Criança 44 - Tom Rob Smith - Epub. Mobi e Pdf 2,7 Mb
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Criança 44 - Tom Rob Smith Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top