728x90 AdSpace

Bates Motel 1ªa 5ª Temporada

  • Latest News

    sábado, 28 de janeiro de 2017

    Ju-on: The Grudge - Haunted House Simulator


    Jogo  survival horror  aventura desenvolvido para o Wii. Foi produzido em homenagem ao décimo aniversário da série Ju-on. O jogo foi dirigido por Takashi Shimizu,  que também dirigiu os filmes. O jogo foi desenvolvido pela feelplus e publicado no Japão pela AQ Interactive em 30 de julho de 2009, e na América do Norte e Europa em outubro do mesmo ano pela Xseed Games e Rising Star Games , respectivamente.
    O jogo é centrado em uma família que se mudou para uma casa amaldiçoada. Vários membros da família são personagens jogáveis ​​e cada história é vista da perspectiva do personagem sendo jogado em cenários chamados episódio
    A sensação de percorrer locais estranhos e assombrados só com uma lanterna e a pilha acabando, vultos, situações inesperadas, isto é Ju-On! Apague as luzes e prepare para se assustar! Título obrigatório do Nintendo Wii.
     O jogo é assinado pelo mesmo diretor das versões de cinema, o japonês Takashi Shimizu. 
    O jogo acompanha uma nova série de eventos sobrenaturais. É dito que quando uma pessoa morre com um grande rancor no coração surge em seu lugar uma maldição, criada pelo ódio dessa pessoa. Erika Yamada é exposta à uma dessas maldições quando ao procurar pelo seu cão perdido acaba adentrando em um armazém abandonado onde uma dona de casa foi brutalmente assassinada.








    Torrent Magnet Link: Ju-on: The Grudge - Haunted House Simulator -  WII Inglês  ISO NTSC
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Ju-on: The Grudge - Haunted House Simulator Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top