728x90 AdSpace

Bates Motel 1ªa 5ª Temporada

  • Latest News

    quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

    A Inocente Face do Terror - The Other (1972)


    Suspense e terror psicológico dirigido por Robert Mulligan, adaptado para o filme de Tom Tryon de seu romance do mesmo nome.  Foi o único trabalho cinematográfico dos gêmeos Chris e Martin Udvanorly.
    O filme foi filmado inteiramente no local em Murphys, Califórnia e Angels Camp, Califórnia . O diretor Robert Mulligan esperava lançar o filme no local em Connecticut, onde ocorre, mas porque era outono quando o filme entrou na produção (e, portanto, a cor das folhas não refletia a altura do verão, quando a história ocorre ) essa idéia foi descartada.
    Mulligan descreveu suas intenções com o filme: "Quero colocar a platéia no corpo do menino com esse tiro e fazer a experiência do filme, do princípio ao fim, totalmente subjetiva". Do caráter de Niles, ele comentou: "Se Niles pudesse ter a vida da maneira que ele quisesse, seu mundo não contaria apenas com Ada, Holanda e ele mesmo - de preferência, apenas a Holanda e ele mesmo". Com o personagem de Ada, ele comentou: "Ela era o coração de A casa tem uma sensação primitiva de imaginação e drama, que é a maior coisa que um adulto pode dar a uma criança ... Sua única falha é que ela tem um amor maternal tão forte que a cega para o que está acontecendo. Embora ela enriquece e liga a imaginação da criança, seu presente é usado de forma destrutiva pela criança ". 
    Esta seria a única aparição do filme pelos gêmeos Chris e Martin Udvarnoky , as estrelas destaque. Mulligan nunca mostra os irmãos no quadro juntos. Eles são sempre separados por uma panela de câmera ou um corte de edição .

    A Inocente Face do Terror - The Other (1972) 

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: A Inocente Face do Terror - The Other (1972) Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top