728x90 AdSpace

Bates Motel 1ªa 5ª Temporada

  • Latest News

    domingo, 29 de janeiro de 2017

    Druuna - Carnívora

    Druuna é o nome de uma personagem e série de ficção científica criada por Paolo Eleuteri Serpieri, lançado originalmente em quadrinhos na revista Heavy Metal. Druuna é um Hq com belos traços, desenhos de anatomia humana feitos com perfeição e aos mínimos detalhes, cenário, enredo e história fantástica. A saga vai de 1985 até 2003, o Hq traz bastante ação e tensão e muito erotismo, com algumas cenas explícitas.
    O enredo acontece em um futuro pós-apocalíptico onde uma doença amedronta a todos, um vírus que transforma seres humanos em mutantes; o espírito de porco nos humanos reina, tanto humanos quanto mutantes são pervertidos e covardes, tudo que é de podre e desumano reina nesse ambiente mórbido. Druuna — que é a protagonista — se prostitui para conseguir antibióticos para ajudar seu namorado. Ela perambula pela cidade mórbida, passando por grandes perigos.
    Carnivora é um livro para se ler devagar, para se perceber na sua plenitude, pois passa muitas vezes de sonhos induzidos em Druuna para novos sonhos, e daí para o presente real. 
    Druuna - Carnívora
    O “Mal” entrou na pequena nave do Comandante Will, assim como a mente dupla formada por Lewis e Shastar, que sendo incorpóreos "viajaram" para dentro do computador da nave. Will e Doc induzem Druuna em sono profundo, gravando os seus sonhos na esperança de saber exatamente o que lhes estava acontecer e como combater “O Mal”! 
    É claro… os sonhos não são cor-de-rosa, antes pelo contrário! Poderosos pesadelos atacam Druuna, mas a realidade à sua volta não é muito melhor; e quando acorda continua a viver um horrível pesadelo. “O Mal” está à sua volta!

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Druuna - Carnívora Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top